Lillet, marca francesa de aperitivo à base de vinho, lança edição limitada inspirada na série Emily in Paris - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lillet, marca francesa de aperitivo à base de vinho, lança edição limitada inspirada na série Emily in Paris

A quarta temporada da série Emily in Paris, um dos maiores sucessos recentes da Netflix, está prevista para estrear em duas partes, uma no mês de agosto e a outra em setembro. Para celebrar este feito, a Lillet, marca francesa de aperitivo à base de vinho, anunciou o lançamento de dois rótulos comemorativos de suas garrafas, destacando esta produção. 

Foto: Divulgação/Lillet

Para este lançamento especial, as garrafas Lillet Rosé e Lillet Blanc ganham novas padronagens, inspiradas no amor da personagem principal pela moda e também homenageando a cidade em que a série se passa, Paris. O rótulo é decorado com a mulher Lillet usando três looks diferentes, destacando a elegância das parisienses. 

Foto: Divulgação/Lillet

Também foram desenvolvidas duas receitas de drinks especiais para acompanhar esta novidade. As garrafas são de edição limitada e estão disponíveis em 11 países diferentes, incluindo o Brasil. Você pode adquirir a sua exclusivamente no e-commerce do Bar Aberto. 

Foto: Divulgação/Lillet