Sotheby’s e Marriott International’s Luxury Group se unem para promover experiências de viagens luxuosas
A Sotheby’s é reconhecida no mundo inteiro com seus itens de colecionador que englobam arte, moda, joias, relógios, vinhos e bebidas destiladas. Agora, entrando em um novo mercado, anunciou recentemente uma nova parceria com o Marriott International’s Luxury Group.
Foto: sothebys.com
Esta novidade, intitulada como “Iconic Pieces. Extraordinary Experiences”, combina itens colecionáveis raros e altamente valiosos com itinerários exclusivos e master class particulares do hoteleiro, que abrange um portfólio de propriedades de alto padrão.
Foto: sothebys.com
A colaboração especial inicia com duas experiências épicas. No itinerário Alexander McQueen Discovery, apresentado pela Edition, os hóspedes embarcam em uma jornada para Londres, onde passam duas noites em uma suíte e fazem tour privado pelo Victoria & Albert Museum. A viagem também inclui uma sessão de fotos com a fotógrafa francesa Ann Ray e um jantar de cinco pratos para dois no Berners Tavern, com estrela Michelin.
Foto: sothebys.com
A segunda experiência levará os viajantes a uma aventura pelos Estados Unidos. Apresentado pelo Ritz-Carlton, permitirá iniciar a viagem com uma estadia de duas noites no NoMad em Nova York, onde o especialista em uísque e fundador do Uncle Nearest, Fawn Weaver, irá liderar uma experiência culinária no Bazaar by José Andrés. A próxima etapa da experiência é no Tennessee, especificamente Joseph, A Luxury Collection Hotel. As atividades incluem um tour histórico pela Nearest Green Distillery e uma excursão de degustação liderada pela master blender Victoria Eady Butler. Os participantes levam para casa uma cópia autografada do livro Love & Whiskey de Weaver.