Hotel das Cataratas terá agenda de atividades para celebrar o Natal e o Réveillon - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel das Cataratas terá agenda de atividades para celebrar o Natal e o Réveillon

Rodeado por uma exuberante floresta tropical, o Hotel das Cataratas se destaca com seu charme original dos anos 50 e o ambiente acolhedor, e para celebrar as festas de fim de ano, conta com uma programação especial para dezembro, visando o Natal e o Réveillon. 

Belmond Hotel das Cataratas - Neumann Operadora de Receptivo

Foto: Divulgação

No dia 04 de dezembro acontece uma celebração natalina no jardim, seguida da abertura da Gingerbread Factory, um workshop de biscoitos temáticos. Mais tarde, um encontro com o Papai Noel acontece na sala da lareira. Para finalizar o dia, uma apresentação musical poderá ser assistida, seguida por um coquetel no jardim interno para inaugurar a iluminação. 

Belmond Hotel das Cataratas - Neumann Operadora de Receptivo

Foto: Divulgação

Na semana de 6 a 10 de dezembro acontece a última Experiência da Lua Cheia do ano. Nos dias 11 e 18 dezembro, celebrações natalinas acontecem no jardim para marcar o domingo do advento. A semana do Natal contará com momentos exclusivos com o Bar Under The Sky, no dia 22, que oferece música ao vivo e menu especialmente criado para a ocasião. Ao longo do dia 23, a animação continua com drinques e músicas ao vivo para todos na piscina. 

Fim de ano no Belmond Hotel das Cataratas - 100fronteiras.com

Foto: Divulgação

Para a véspera de Natal, os hóspedes podem participar de um passeio matinal pelo Parque Nacional, seguido por um almoço com feijoada no Restaurante Ipê. O dia termina com a Ceia de Natal que conta com receitas natalinas e uma seleção de bebidas com e sem álcool. 

O ICÔNICO BELMOND HOTEL DAS CATARATAS E SUAS CINCO ESTRELAS FORBES

Foto: Divulgação

O dia 25 começa com a presença do Papai Noel e do mascote do hotel, Felício, durante o café da manhã. O almoço especial de Natal começa às 13hrs, no Restaurante Ipê.

Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, Iguassu Falls, a Foz do Iguaçu | Mundi

Foto: Divulgação

Já o Réveillon tem programação entre os dias 29 de dezembro ao dia 1º de janeiro, destacando o dia 29, com um brinde especial ao final da tarde no gramado em frente ao hotel. O último dia do ano tem almoço e jantar especial com inspiração tropical à beira da piscina. Em 1º de janeiro o café da manhã é acompanhado por música e brunch depois.