Mercedes-Benz e Sony Pictures Entertainment se unem para nova ferramenta de entretenimento nos veículos de luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mercedes-Benz e Sony Pictures Entertainment se unem para nova ferramenta de entretenimento nos veículos de luxo

Oferecendo uma experiência cinematográfica diretamente para os veículos, a Mercedes-Benz introduziu uma nova ferramenta de entretenimento para seus clientes por meio de uma colaboração com a Sony Pictures Entertainment. 

Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

O novo serviço, acessível através do sistema de infoentretenimento, oferece uma ampla seleção de filmes de sucesso, que os clientes podem transmitir em até seis telas dentro do carro ou em dispositivos conectados. Os viajantes podem aproveitar o extenso catálogo do aplicativo, que é atualizado regularmente com novos lançamentos, além de poder alugar ou comprar filmes, com títulos cinematográficos recentes e clássicos, disponíveis em alta definição. 

Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

A interface permite navegação, streaming e compartilhamento de conteúdo contínuos entre telas. Como medida de segurança, o motorista só pode ter acesso ao aplicativo por meio do visor central quando o carro estiver estacionado. 

Foto: Divulgação/Mercedes-Benz