Casio celebra os 50 anos de seu primeiro relógio digital e lança inovador “anel-relógio” em edição limitada
Disponível em uma edição limitada de 4 mil unidades em todo o mundo, a tradicional marca de relógios Casio está se aventurando em um novo mercado, onde, para comemorar os 50 anos de seu primeiro relógio digital, lançou um “anel-relógio” vendido em tamanho único.
Foto: Divulgação/Casio
O novo “Casio CRW-001-1JR” possui o visual clássico dos relógios digitais da empresa com design retrô e diâmetro interno de 20 milímetros. Abriga também uma luz para ajudar a visualizar melhor o display e um alarme que, em vez de tocar um som, pisca o visor.
Foto: Divulgação/Casio
Há 50 anos, a Casio inovou no mercado com o lançamento do Casiotron, o primeiro relógio digital do mundo com um calendário automático. Desde então, a marca japonesa segue inovando com relógios altamente originais com um portfólio mais de 5.500 modelos de relógios.
Foto: Divulgação/Casio