Conforto e elegância na Península Papagayo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conforto e elegância na Península Papagayo

Praias pitorescas com a cor esmeralda do Oceano Pacífico, drinks à beira-mar, cores do céu que mudam a cada hora, diversão para os pequenos e relaxamento garantido para os adultos. Assim é a Península Papagayo, no canto noroeste da província de Guanacaste, a quatro horas da capital San José. É uma região muito rica em natureza e que abriga um condomínio de veraneio com resorts, residências luxuosas, clube de praia, marina e campo de golfe.

Foto: Four Seasons Resort

A Península Papagayo é um dos cantos mais exclusivos e intocados da Costa Rica, cercado por grandes rochedos e natureza. O golfo acomoda o Four Seasons Resort, que fica bem na ponta da península, no topo de uma colina, com duas praias: uma voltada para as águas esbeltas do Pacífico, a Playa Virador, com mar mais agitado; e outra para a baía, mais indicada para a criançada brincar no raso. Os quartos tradicionais são virados para a praia, mas há vilas mais completas que possuem cozinha e piscinas privativas e são debruçadas na encosta com uma vista linda.

Foto: Four Seasons Resort

Falando de estrutura, o diferencial do hotel também se dá pelas boas opções para os pequenos: tem kids club, aulas de ciência, de slime, recreadores, atividades ao ar livre, ou seja, vários programas para entretê-los o dia todo e deixar os pais despreocupados neste paraíso.

Foto: Four Seasons Resort