Cheval Blanc, pertencente a gigante de luxo francesa LVMH, inaugura seu primeiro hotel em Seychelles - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cheval Blanc, pertencente a gigante de luxo francesa LVMH, inaugura seu primeiro hotel em Seychelles

Cercado por águas cristalinas e areia branca, a Cheval Blanc, que compreende uma pequena coleção de hotéis luxuosos ao redor do mundo, inaugurou sua primeira unidade em Seychelles, país composto por uma centena de ilhas banhadas pelo Oceano Índico. 

Foto: Divulgação/Cheval Blanc Seychelles

Nomeado como Cheval Blanc Seychelles, o empreendimento é a sexta unidade da marca, que pertence ao leque de propriedades da gigante de luxo francesa LVMH, disponibilizando 52 villas, sendo 24 delas à beira da praia. As outras 28 acomodações espalham-se pelas colinas dos arredores. As villas variam de 220 metros quadrados a 620 metros quadrados, todas com piscina privativa de mais de 12 metros. 

Foto: Divulgação/Cheval Blanc Seychelles

O hotel foi projetado por Jean-Michel Gathy, mesmo arquiteto por trás do Cheval Blanc Randheli, nas Maldivas, unindo o naturalismo tropical com a precisão modernista. Obras de artistas internacionais estão espalhadas pelos quartos e pelas áreas comuns. 

Foto: Divulgação/Cheval Blanc Seychelles

Na gastronomia, cinco experiências diferentes fazem parte do empreendimento. O restaurante principal, Le White, propõe uma fusão cosmopolita com sabores das Seychelles. Junto à piscina, o Vivamento foca na culinária italiana.O Mizumi é dedicado à gastronomia japonesa contemporânea e o Le 1947 serve uma cozinha francesa requintada. Há ainda um beach club, o Sula, de pegada mediterrânea. O Spa leva assinatura da Guerlain, disponibilizando oito salas de tratamentos e terapias desenvolvidas com base nos aspectos naturais da ilha.