
Hermès lança edição limitada de relógio com mostrador de porcelana, gravado e pintado à mão, original de 1978
Originalmente projetado em 1978 por Henri D’Origny e exalando um fascínio atemporal através de sua caixa de ouro branco cravejada com 82 diamantes, a Hermès revelou uma edição limitada de relógio com mostrador que lembra uma miniatura de porcelana pintada.
Foto: Divulgação/Hermès
Nomeado como “Arceau Harnais Français”, o relógio de luxo destaca a experiência e a criatividade do relojoeiro Hermès, emoldurando um mostrador de porcelana gravado e pintado à mão. Seu mostrador deslumbrante traz consigo um par de cavalos atrelados que ecoam o elemento central de um lenço de seda com o mesmo nome, originalmente projetado por Hugo Grygkar , designer interno da Hermès das décadas de 1940 a 1959. Grygkar se inspirou em uma obra da coleção particular de Émile Hermès, exibindo um grupo de cavalos cobertos com penas multicoloridas.
Foto: Divulgação/Hermès
A imagem dos cavalos opulentos foi incorporada às dimensões do mostrador, exigindo quase um mês de trabalho meticuloso. Produzido em uma série limitada e numerada de 24 unidades, o relógio tem sua caixa de ouro cravejada de pedras preciosas e a pulseira de couro de crocodilo framboesa, produzidas nas oficinas de relojoaria da Hermès.
Foto: Divulgação/Hermès

