
Moët & Chandon, após mais de 20 anos, volta a ser o champanhe oficial da Fórmula 1
Reforçando sua presença nas comemorações de pódio, ao lado de alguns dos maiores campeões da história como Ayrton Senna, Michael Schumacher e Sir Jackie Stewart, após mais de 20 anos, a Moët & Chandon retorna como o champanhe oficial da Fórmula 1.
Foto: Divulgação/Moët & Chandon
Essa parceria histórica não apenas resgata a tradição, mas também está alinhada a um acordo estratégico do grupo LVMH, proprietário da Moët & Chandon, com a Fórmula 1. O retorno da marca faz parte de uma celebração mais ampla de marcos importantes, como o recente retorno da TAG Heuer como cronometrista oficial.
Foto: Divulgação/Moët & Chandon
Realizada na região de Champagne, próxima aos terroirs da marca, o Grande Prêmio é ainda mais especial por remeter à primeira vitória de Juan Manuel Fangio no campeonato mundial de 1950, evento que contou com a presença dos entusiastas Paul Chandon-Moët e o Conde Frédéric Chandon de Briailles. Além de estar presente nas corridas ao longo da temporada de 2025, a Moët & Chandon será a parceira titular do Belgian Grand Prix 2025, uma corrida de grande significado histórico.
Foto: Divulgação/Moët & Chandon

