
FENDI FOR YOURSELF: a nova campanha que celebra duas bolsas luxuosas da Fendi
Dando vida à relação dinâmica entre dois ícones de sua trajetória histórica, a grife de luxo Fendi lançou recentemente uma campanha digital que promove a celebração de dois ícones, as bolsas Baguette e Peekaboo.
Foto: Divulgação/Fendi
Nomeada como “FENDI FOR YOURSELF”, a campanha tem como principal objetivo contrapor essas duas bolsas enquanto protagoniza a rivalidade fashion entre as mulheres que as usam. É uma celebração da individualidade e do estilo pessoal, com a Baguette e a Peekaboo ocupando o centro das atenções. A campanha faz um convite para abraçar o próprio ícone pessoal de bolsa e faz um importante questionamento: você é mais Baguette ou mais Peekaboo?
Foto: Divulgação/Fendi
A PEEKABOO é um símbolo de sofisticação atemporal, representando o compromisso da FENDI com a excelência artesanal, combinando sofisticação e versatilidade com perfeição. Já a BAGUETTE se tornou um fenômeno cultural desde sua estreia em 1997, essa bolsa é marcada por suas milhões de versões, estética ousada e vibrante, e energia jovem.
Foto: Divulgação/Fendi

