
Clássicos do chocolate são inspiração para novo lançamento da Dolce Gusto em parceria com a Kopenhagen
Representando uma oportunidade estratégica de aproximação com o público e de criação de novas conexões, a Nescafé Dolce Gusto amplia a jornada de reinvenção do café através de uma parceria com a Kopenhagen, que estreia com dois ícones da confeitaria brasileira: a Lajotinha e Língua de Gato, nas versões mochaccino e chococino.
Foto: Divulgação/Nescafé Dolce Gusto
A novidade marca mais um passo na estratégia da Nestlé de trazer valor ao portfólio no Brasil e reforça a proposta da marca de transformar a experiência do café em casa. Ao unir a expertise em bebidas em cápsulas com o repertório de uma das marcas mais tradicionais do chocolate nacional, com quase 100 anos, a Dolce Gusto cria um novo capítulo para o consumo de cápsulas, que vai além da cafeína e mergulha em um novo sabor.
Foto: Divulgação/Nescafé Dolce Gusto
Essa aproximação entre os grupos integra uma estratégia maior da Nestlé para diversificar canais, acelerar a inovação e apostar em categorias de maior valor agregado, conectando marcas fortes com o desejo por experiências mais indulgentes.
Foto: Divulgação/Nescafé Dolce Gusto
