
Equilíbrio entre legado e esporte é a característica principal de nova coleção da Lacoste
Criada para ser uma apresentação atemporal da Maison, assim como os ícones que a vestem, a Lacoste apresenta sua nova coleção através de uma campanha estrelada pelos atletas Venus Williams e Novak Djokovic, o diretor Pierre Niney, o ator, dançarino e cantor Wang Yibo e a atriz Adèle Exarchopoulos.
Foto: Divulgação/Lacoste
Os clássicos “Play With Icons” são reinventados para equilibrar legado e esporte, peças para serem usadas e performadas. Fotografados em cinco retratos estilizados, os embaixadores da campanha são retratados, representando cada uma de suas áreas e seus respectivos status de Melhor de Todos os Tempos dentro delas.
Foto: Divulgação/Lacoste
A magnata do tênis Venus Williams veste uma camisa plissada que vai até o chão, tão importante quanto o status de lenda que ela carrega em seu esporte. Segurando uma bola de tênis perolada, ela está em uma categoria à parte. Envolto na rede dourada de seu esporte, o tenista profissional Novak Djokovic ostenta majestosamente o branco. As imagens da campanha celebram seu status de “Rei das Quadras” no tênis, ao mesmo tempo em que reafirmam seus laços com a Lacoste.
Foto: Divulgação/Lacoste
Nas mandíbulas do crocodilo da Lacoste, o diretor e ator Pierre Niney se espreguiça no verde característico da Lacoste, uma silhueta atemporal. A atriz francesa Adèle Exarchopoulos mostra a versatilidade dos acessórios Lacoste, usando a bolsa Lenglen em seu quadril como uma saia. Em um palco cercado por buquês de azul, o ator, cantor e fenômeno global Wang Yibo exibe seu carisma em camadas de polos Lacoste.
Foto: Divulgação/Lacoste
