Airstream estreia sua primeira colaboração com a Frank Lloyd Wright Foundation - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Airstream estreia sua primeira colaboração com a Frank Lloyd Wright Foundation

Convidando os aventureiros a viver o legado do design como nunca antes, a Airstream, empresa de trailers de viagem conhecida por seu reconhecimento exterior de alumínio, estreia sua primeira colaboração com a Frank Lloyd Wright Foundation. 

Foto: Divulgação/Airstream

Nomeado como Usonian Limited Edition Travel Trailer, o trailer de viagem possui mais janelas do que qualquer outro modelo Airstream, destacando uma janela de porta de vié, posicionando o exterior como uma obra de arte. Mede 28 pés e acomoda até quatro pessoas, com uma banqueta na área da cozinha comum que se converte em uma cama quase queen size e dois sofás azuis que se convertem em uma cama king-size. O quarto principal possui uma grande janela emoldurando a paisagem com uma janela que se abre para o ar fresco e a observação das estrelas.

Foto: Divulgação/Airstream

Os princípios Usonian de Wright, dos quais o trailer leva o nome, giram em torno da praticidade e do design multifuncional, bem como da integração com a paisagem circundante. Essa  é uma maneira de mostrar às pessoas que o trabalho de Wright não são coisas estáticas em museus, mas sim um modo de vida que qualquer um pode apreciar. Estão disponíveis apenas 200 unidades. 

Foto: Divulgação/Airstream