
Van Cleef & Arpels desenvolve novas versões de coleção clássica de joias para 2025
Unindo charme radiante, versatilidade e exuberância sutil, a Van Cleef & Arpels apresenta novas versões da coleção Alhambra para 2025, desenvolvendo o Relógio Sweet Alhambra e o Anel Reversível Vintage Alhambra em novas tonalidades.
Foto: Divulgação/Van Cleef & Arpels
Desde a sua estreia em 1968, a coleção Alhambra se tornou um símbolo de sorte e elegância atemporal. Este ano, aquele ouro amarelo brilhante encontra a vibração fria da ágata azul, criando um contraste marcante que parece fresco e cheio de personalidade. Primeiro, o anel reversível Vintage Alhambra, onde de um lado brilha em ouro amarelo guilhoché, cravejado com um diamante brilhante, e do outro, uma face de ágata azul vigorosa que oferece um toque jovem na silhueta clássica de trevo.
Foto: Divulgação/Van Cleef & Arpels
Depois, há o Relógio Sweet Alhambra, pequeno em tamanho, mas rico em detalhes. O mostrador segue sutilmente a forma de trevo de quatro folhas, renderizado em ouro guilloché. O artesanato é intenso: quinze passos do início ao fim, incluindo a seleção cuidadosa e combinação de pedras de ágata azul, configuração precisa de gemas e montagem do movimento e do invólucro. Usado sozinho ou empilhado com pulseiras, o relógio parece menos um relógio e mais uma joia escondida – literal e figurativamente.
Foto: Divulgação/Van Cleef & Arpels

