
Breitling lança edição especial do Superocean Heritage em homenagem a Kelly Slater
Trazendo a sofisticação do passado mas sem perder o apelo comercial do presente, a Breitling apresentou uma releitura luxuosa do seu primeiro cronógrafo dedicado ao mergulho, o Superocean Heritage, lançado em 1947, onde cada detalhe foi aperfeiçoado, mas o espírito permanece o mesmo, atingindo o auge do estilo e das ondas.
Foto: Divulgação/Breitling
Nomeada como Superocean Heritage B31 Automatic 40 Kelly Slater, esta nova versão promove uma homenagem a Kelly Slater, ex-surfista estadunidense profissional, considerado um dos melhores da história do esporte, com 11 títulos mundiais, 56 vitórias em eventos e três décadas de carreira. Seu mostrador apresenta um padrão de folhagens, inspirado na luz e nas sombras de uma copa de árvore tropical.
Foto: Divulgação/Breitling
O fundo da caixa é aberto, revelando o movimento B31, e seu anel externo é gravado com “One of 500” e “Kelly Slater Limited Edition”. O relógio vem com pulseira de malha de borracha azul ou pulseira de malha de aço inoxidável e traz uma caixa de apresentação especial, com uma nota pessoal do próprio Slater. Em um dos trechos ele diz: “A Breitling está comigo há anos. Este relógio reflete tudo o que eu amo: o oceano, a natureza e o estilo descontraído com o qual sempre me identifiquei.”
Foto: Divulgação/Breitling

