
Gucci retrata a relação entre indivíduo e roupa em campanha de Outono/Inverno 2025
Transcendendo o tecido e a forma, servindo como uma estrutura para a individualidade emergir, a grife de luxo Gucci apresenta a campanha de sua coleção para o Outono/Inverno 2025, retratando vislumbres íntimos de histórias e perspectivas pessoais de seus modelos.
Foto: Divulgação/Gucci
Ecoa os códigos fundamentais da Gucci de simplicidade italiana, além de que, os estilos imperfeitos, que são centrais nesta coleção para o Outono/Inverno 2025, também falam da identidade do passado, presente e futuro da Maison Gucci. Foi registrada pela fotógrafa Catherine Opie, que destacou momentos sutis da individualidade, como o aperto na alça de uma bolsa, a maneira como alguém coloca a mão no bolso, a verdadeira natureza da linguagem corporal.
Foto: Divulgação/Gucci
Se estende a uma série de vídeos intimistas dirigidos por Lisa Rovner, onde os membros do elenco respondem francamente a perguntas abertas, oferecendo momentos de humor, reflexão e memória, vislumbres despreocupados que perduram não como respostas, mas como a sensação de realmente ser visto.
Foto: Divulgação/Gucci

