
Coleção em edição limitada homenageia os 130 anos de legado da Swarovski
Traduzindo seu legado em criações que despertam emoção e autoexpressão, a Swarovski celebra sus 130 anos de legado com o lançamento de uma coleção composta por 11 peças limitadas, projetadas pela Diretora Criativa Global, Giovanna Engelbert.
Foto: Divulgação/Swarovski
Nomeada como Viena, esta nova coleção presta homenagem a Viena, a cidade que influenciou Daniel Swarovski quando ele fundou a marca em 1895. Os designs destacam o artesanato da Swarovski através de uma combinação de cristais claros e detalhes em rutênio escuro que criam um contraste. Também é diretamente inspirada no emblema Swan, que, conhecido como um símbolo de graça, beleza e transformação, o Cisne aparece em formas abstratas que sugerem penas, asas e voo.
Foto: Divulgação/Swarovski
As peças-chave incluem gargantilhas, punhos de orelha em forma de penas em camadas e um pingente Swan criado com a técnica patenteada de “dança brilhante” da marca, que dá a ilusão de movimento constante. Configurações de pavimentação e pedras de corte baguete são usadas para enfatizar detalhes e textura.
Foto: Divulgação/Swarovski
