Réveillon Carneiros apresenta sua programação para receber 2026 em Pernambuco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Réveillon Carneiros apresenta sua programação para receber 2026 em Pernambuco

Convidando o público para viver cada momento de forma verdadeira e autêntica, o Réveillon Carneiros apresenta sua programação para receber o ano de 2026 no litoral de Pernambuco, com festas diurnas e noturnas e também atrações nacionais e internacionais. 

Foto: Divulgação/Réveillon Carneiros 

Sob o tema “Born to be Real”, esta edição acontece entre os dias 26 de Dezembro e 02 de Janeiro, onde os headliners são: Adam Port vs Rampa, dois membros do grupo Keinemusik, que estão entre os nomes mais hypados da cena mundial; Black Coffee, sul-africano que é referência no afro house; Damian Lazarus, conhecido como “alquimista” e um dos formadores de opinião do cenário; o espanhol Dennis Cruz, um dos pilares da cena underground mundial; Honey Dijon, diretamente de Chicago, o berço da house music; o bósnio-alemão Solomun, famoso por sua excelente curadoria musical; The Martinez Brothers, irmãos nova-iorquinos que vibram house music; e Vintage Culture, um dos brasileiros com maior relevância mundial na cena. Também se apresentam nomes de peso em formato de DJ set, como a australiana RÜFÜS DU SOL (com dois de seus integrantes), e a dinamarquesa WhoMadeWho, com um set híbrido.

Foto: Divulgação/Réveillon Carneiros 

Ainda na música eletrônica, Aline Rocha, Arodes, Bauhouse, Bender, Bhaskar, Curol, Doozie, Jackson, Kimonos, Malive, Miguelle & Tons, Ratier, Sarah Stenzel, Simo not Simon, Tato, Tripolism, Unfazed, Vanjee, Viot e Zac são alguns dos DJs confirmados – com outros nomes ainda a anunciar. Representando o Brasil, Alceu Valença apresenta seus 50 anos de carreira e a força da cultura pernambucana, enquanto Marcelo D2 traz sua mistura única de hip hop e samba. João Gomes e Nattan, nomes em destaque no cenário nacional, levam o piseiro e o forró, que já dominam as plataformas. Dennis DJ é o responsável por deixar as batidas mais graves com seu funk que faz história. Já o norte-americano Donavon Frankenreiter chega para traduzir as brisas do mar em melodias e músicas cheias de leveza.

Foto: Divulgação/Réveillon Carneiros