Receita clássica com performance moderna define este novo veículo da Porsche
Canalizando sua dinâmica de condução clássica melhor que a maioria dos modelos anteriores, a empresa alemã de automóveis de luxo Porsche apresentou seu novo veículo, destacando vidro fino, menos isolamento e direção mais rápida, uma receita tradicional com performance moderna.
Nomeado como Porsche 911 Carrera T, este novo veículo é basicamente uma versão “enxuta” da Porsche, abrindo mão de alguns agrados e peso, mas mantendo o foco máximo na tarefa. Também traz uma relação de direção mais rápida que o Carrera padrão, suspensão rebaixada em 10 milímetros com acerto de molas e amortecedores levemente mais firmes, esterçamento do eixo traseiro de série e barras estabilizadoras mais rídigas.
Seu câmbio foi revisado para trocas mais precisas e consistentes, adotando cabos e buchas do 911 GT3, mais voltado à pista. Já o motor entrega os mesmos 388 cavalos do Carrera comum, o que leva os 1.590 kg do T Cabriolet de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.




