União entre inovação japonesa e design sofisticado definem novidades Panasonic
Combinando tecnologia, design e durabilidade, refletindo uma mudança na forma como o consumidor enxerga valor ao priorizar mais qualidade e confiança ao invés de volume, a Panasonic apresenta seus dois novos lançamentos estratégicos de seu portfólio premium.
Foto: Divulgação/Panasonic
Com mais de 100 anos de história global e presença consolidada no Brasil, a Panasonic parte de um ativo essencial para competir no mercado de alto padrão: a confiança da marca. Aposta em seu legado de inovação japonesa e em um plano que prevê 20 novos produtos até meados de 2026.
Foto: Divulgação/Panasonic
De olho em um mercado em forte expansão, o primeiro produto é a lava e seca MaxWash Front Load 13kg, para atender um público que busca praticidade, desempenho e design premium em um único equipamento. Conta com 14 ciclos de lavagem, incluindo opções específicas para tecidos delicados e rotinas familiares intensas. Entre os principais diferenciais estão design premium com acabamento em titânio, painel touch e detalhes em preto, função vapor + antialérgico que elimina 99,99% das bactérias e alérgenos e ciclo de desodorização 100% a vapor que remove odores sem uso de detergente.
Foto: Divulgação/Panasonic
Complementando a expansão do portfólio, o segundo produto é o UniqGlass Max, novo refrigerador French Door da marca, com 618 litros de capacidade e foco em tecnologia, elegância e eficiência. Amplia a linha UniqGlass, lançada em julho de 2025, e consolida o retorno da marca ao segmento de refrigeradores de alto padrão no Brasil. Entre os principais diferenciais do modelo estão tecnologias exclusivas voltadas à preservação de alimentos e praticidade na rotina, como o Rapid Freezing que promove o congelamento até 5x mais rápido preservando textura, sabor e nutrientes, o Quick Cooling que refria pratos e sobremesas em apenas 15 minutos, o Prime Fresh que são gavetas com controle de temperatura independentes que mantém carnes e peixes frescos por até 7 dias, e o Wine Rack um espaço dedicado para vinhos e bebidas.
Foto: Divulgação/Panasonic





