Gramado se ilumina para receber o 38º Natal Luz com emoção, magia e diversão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gramado se ilumina para receber o 38º Natal Luz com emoção, magia e diversão

Gramado, uma das cidades mais encantadoras do Rio Grande do Sul, está se preparando para receber o 38º Natal Luz, o maior evento natalino do Brasil. Este espetáculo mágico e emocionante acontecerá de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024, prometendo encantar toda a família.

Uma das atrações mais esperadas é o Nativitaten, um espetáculo de luzes, água, música e fogos de artifício que ocorre no Lago do Serra Park. As arquibancadas ao redor do lago acomodarão até 4.300 pessoas, enquanto o palco de 550 m2 e as passarelas para os cantores já estão sendo montados.

Outro destaque é o Grande Desfile de Natal, que acontece no Expogramado, apresentando carros alegóricos, personagens, músicas e coreografias que celebram o espírito natalino. A passarela do desfile, com cerca de 130 metros, será coberta e terá espaço para 4.100 espectadores.

Para uma experiência divertida, a Fantástica Fábrica de Natal, localizada no Pavilhão 3 do Expogramado, levará os visitantes em uma aventura na casa do Papai Noel. O espetáculo narra as aventuras de uma menina que sonha em conhecer a fábrica de brinquedos do bom velhinho e oferecerá arquibancadas com 2.050 lugares.

O 38º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco, com patrocínio do Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Nacional Gás, e copatrocínio da Coca-Cola. A hospedagem oficial será oferecida pela rede Laghetto Hotéis, com o apoio da Hasam, Corsan e Aegea: Juntas. As entradas estão disponíveis pela Ingresso Oficial Gramado, com promoção da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Para mais informações sobre ingressos, horários e detalhes do evento, acesse os sites www.natalluzdegramado.com.br e www.ingressooficialgramado.com.br.