New Era e McLaren se unem e desenvolvem coleção que homenageia Ayrton Senna
Disponibilizando uma combinação icônica das pistas por meio de produtos que conversam com fãs atuais e da nova geração, a New Era, marca líder mundial em headwear, firmou uma parceria com a McLaren para o desenvolvimento de uma coleção que homenageia Ayrton Senna.
Foto: neweracap.com.br
A coleção, desenvolvida no Brasil, é composta por cinco modelos inspirados no período entre 1988 e 1993, quando Senna consagrou-se tricampeão mundial de Fórmula 1. Os modelos trazem referências como o famoso S de Senna, etiqueta da bandeira da Inglaterra, país de origem da McLaren, bandeira do Brasil e as cores amarelo, verde e azul.
Foto: neweracap.com.br
Já disponível para compra no site e nas lojas físicas da New Era, a coleção é muito mais do que uma homenagem, ela celebra tudo o que Senna fez pelo esporte no Brasil, dando visibilidade a uma modalidade que, naquela época, era pouco conhecida no país sul americano, mas que hoje conta com uma legião de fãs.
Foto: neweracap.com.br