Tommy Hilfiger firma parceria com a Mercedes-AMG e lança coleção em edição limitada
Apresentada durante o Grande Prêmio de Barcelona, ocasião em que os pilotos Lewis Hamilton e George Russell usaram as peças, a Tommy Hilfiger firmou parceria com a Mercedes-AMG PETRONAS™ F1 e o designer Clarence Ruth para o lançamento de uma coleção cápsula em edição limitada.
Foto: Divulgação/Tommy Hilfiger
Clarence Ruth assumiu a direção criativa das peças ao combinar o estilo clássico da Tommy Hilfiger com a inovação da equipe Mercedes-AMG™ F1. A linha disponibiliza itens como jaquetas, calças bordadas, camisetas esportivas e uma estampa inspirada no painel de controle de um carro de Fórmula 1, com os logotipos da Tommy Hilfiger, Mercedes-AMG™ F1 e Cotte D’Armes.
Foto: Divulgação/Tommy Hilfiger
A campanha, que foi fotografada por Micaiah Carter, inclui uma série documental nomeada como “What It Takes”, com Hamilton, Russel e Ruth. A coleção já pode ser adquirida no site e na loja Tommy Hilfiger do JK Iguatemi, em São Paulo.
Foto: Divulgação/Tommy Hilfiger