Balenciaga inaugura e-commerce no Brasil com itens para o público masculino e feminino
Disponibilizando, aproximadamente, 40 itens de seu portfólio, a grife de luxo Balenciaga realizou o lançamento de seu e-commerce oficial no Brasil em 20 de novembro, expandindo sua presença no país, já com unidades físicas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação/Balenciaga
A seleção de produtos à venda na plataforma digital contempla itens prêt-à-porter feminino e masculino, acessórios, bolsas e calçados, entre eles as bolsas best-sellers Hourglass e Le City, que são as favoritas de fashionistas ao redor do mundo e conseguem transformar qualquer look.
Foto: Divulgação/Balenciaga
Os produtos estão disponíveis para entrega em todos os estados do país, e vale destacar que o portfólio deve ser ampliado no futuro. A Balenciaga já possui lojas físicas no Iguatemi e JK Iguatemi, em São Paulo, e no Village Mall, no Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação/Balenciaga