
Hermès se torna a marca de luxo mais valiosa do mundo superando a LVMH
Priorizando exclusividade, produção limitada e uma cadeia de valor centrada na herança artesanal, reforçando sua posição como sinônimo de solidez no setor do luxo, a maison francesa Hermès ultrapassou a gigante LVMH e assumiu o posto de marca de luxo mais valiosa do Planeta.
A conquista veio após a queda de 7,8% nas ações da LVMH, desencadeada por resultados decepcionantes no primeiro trimestre de 2025. A Hermés atingiu uma capitalização de mercado de 276,3 bilhões de dólares, ligeiramente acima dos 274,5 bilhões da LVMH.
No terceiro trimestre de 2024, a empresa registrou um crescimento de 11,3% nas vendas, seguido por uma expansão global de 13% ao longo do ano. Mesmo diante de desafios macroeconômicos, a marca manteve seu crescimento sólido, reforçando a confiança de investidores e consumidores.
Foto: Divulgação/Hermès
