Álvaro Dantas celebra cinco anos de sucesso do Icone da Visão com evento em Boa Viagem - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Álvaro Dantas celebra cinco anos de sucesso do Icone da Visão com evento em Boa Viagem

O Icone da Visão une a tecnologia e a oftalmologia com cirurgias minimamente invasivas, fazendo intervenções do tipo para tratamento de glaucoma, catarata e ceratocone, além das cirurgias refrativas – para correção de grau.  Foto: Reprodução/Instagram

O oftalmologista Álvaro Dantas comemora cinco anos de seu empreendimento Icone (Instituto de Cirurgia Ocular do Nordeste) nesta quinta-feira (7), com grande evento no Arcádia Boa Viagem, às 20h, apenas para convidados.

Na ocasião, Wesley Barbosa, executivo no Vale do Silício e mentor em desenvolvimento pessoal e carreira, fará uma palestra sobre neuroinovação e perfomance. Além disso, a noite ainda contará com um agradecimento de Álvaro Dantas e um jantar.

O Icone da Visão une a tecnologia e a oftalmologia com cirurgias minimamente invasivas, fazendo intervenções do tipo para tratamento de glaucoma, catarata e ceratocone, além das cirurgias refrativas – para correção de grau. Com isso, o Instituto tornou-se referência nacional, por ser o primeiro Zeiss Reference Center da América Latina, conceito criado para identificar hospitais de olhos instalados com a melhor tecnologia diagnóstica e cirúrgica, assim como as melhores práticas de prevenção de infecções e atendimento exemplar de seus pacientes, com máximo conforto, pontualidade e cortesia. 

Além disso, por ser localizado no Empresarial Pontes Corporate Center, na Rua Barão de Souza Leão, próximo ao Aeroporto Internacional do Recife, facilita o atendimento de pacientes de outros estados.