
Louis Vuitton apresenta campanha que destaca sua nova coleção de Alta-Joalheria
Focando na ousada metáfora da coleção de forma precisa, criativa e habilidosa, a grife de luxo Louis Vuitton apresenta sua mais recente campanha com a nova coleção de Alta Joalheria, nomeada como Virtuosity, estrelada pela atriz Ana de Armas.
Foto: Divulgação/Louis Vuitton
Destacando o trabalho manual requintado juntamente com o design inovador, a campanha foi fotografada por Sølve Sundsbø, apresentando as 110 peças únicas divididas em 12 temas, que também possui dois universos distintos, sendo eles: The World of Mastery e The World of Creativity.
Foto: Divulgação/Louis Vuitton
O Colar Apogée, uma das peças de destaque, demorou cerca de 2.081 horas de trabalho, sendo todo cravejado com o diamante D Flawless de 10,56 cartas, moldado no corte LV Monogram. Também conta com alças articuladas inspiradas na elegância funcional dos baús Louis Vuitton.
Foto: Divulgação/Louis Vuitton

