Louis Vuitton apresenta linha de sobremesas natalinas para clientes de Nova York
Com a chegada da temporada de festas de fim de ano, a Louis Vuitton anuncia uma nova linha de sobremesas natalinas, idealizadas pelo renomado chef confeiteiro francês Maxime Fréderic, que também lidera o café da grife de luxo localizado em Paris.

Foto: Divulgação/Louis Vuitton
Combinando avelã e limão em uma nova versão, a peça central desta coleção é o Tronco de Natal, onde três árvores de Natal de chocolate unem sabores e texturas inesperadas. A primeira apresenta chocolate ao leite com praliné de canela, especiarias e chá Earl Grey; a segunda mistura chocolate amargo com frutas cristalizadas; e a terceira, também de chocolate ao leite, tem como base praliné de nozes pecan e caramelo com infusão de bordo.

Foto: Divulgação/Louis Vuitton
Feita com gianduia de avelã, chocolate branco e amargo e praliné, a mascote da Maison, Vivienne, também aparece vestida para esquiar, trazendo um toque de leveza à coleção. Uma nova versão da galette des rois, o Bolo Rei de Frédéric combina massa folhada caramelizada com frangipane de avelã. Esses produtos estarão disponíveis para compra no café da loja Louis Vuitton na East 57th Street, em Nova York, a partir de 21 de novembro.

Foto: Divulgação/Louis Vuitton




