Daniel Arsham repensa o design tradicional através de nova criação para Hublot
Expandindo os limites da forma dentro das dimensões e restrições convencionais, o artista visual americano Daniel Arsham apresentou sua nova criação para a marca suíça de relógios de luxo Hublot, fruto de um período de trabalho de dois anos e meio.
Foto: Divulgação/Hublot
Nomeado como Arsham Splash, este novo acessório adota uma abordagem propositalmente e elegantemente irregular, empregando materiais da contracultura e uma arquitetura que mistura elementos de Gaudí com ficção científica. Tem como aspecto mais marcante o cristal de safira fosco, onde as amostras de cristal vêm como placas planas com diferentes possibilidades de transparência e cor.
Foto: Divulgação/Hublot
Arsham desenvolveu o Splash em torno do novo e compacto movimento de fabricação própria Meca-10 da Hublot. Sua versão final expandiu os limites da forma dentro das dimensões e restrições convencionais, onde a distinta caixa assimétrica de titânio de 42 milímetros abriga o mecanismo, cuja maquinaria polida é visível tanto através do mostrador quanto do fundo de safira.
Foto: Divulgação/Hublot







