Saint Laurent promove interseção entre luxo e orgânico nesta campanha de Natal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Saint Laurent promove interseção entre luxo e orgânico nesta campanha de Natal

Promovendo uma interseção entre luxo e orgânico ao revelar um banquete para os sentidos, a grife de luxo Saint Laurent apresenta sua campanha para o Natal 2025, idealizada por seu diretor criativo Anthony Vaccarello. 

Foto: Divulgação/Saint Laurent

Nomeada como Tentação Noturna, esta nova campanha apresenta uma mesa deslumbrante que exibe pratos que personificam o ápice da gastronomia requintada. A mini bolsa de ombro Jamie, que lembra um vaso, envolve arranjos florais drapeados com tons contrastantes de vermelho profundo disputando a atenção, enquanto as bolsas Gaby Vanity, em tom manteiga, repousam entre o centro de mesa.

Foto: Divulgação/Saint Laurent

Em uma ode à tentação original, um arranjo de frutas é servido para o banquete noturno. Dobrado no couro vintage macio da bolsa Niki, um cacho de uvas deliciosamente maduras se espalha sobre a mesa. Exibidas em porcelana ornamentada, joias com strass e a bolsa Micro Evening são adornadas com morangos, tanto reais quanto feitos de resina. Os brincos de melão amargo e lima com strass adicionam um toque cítrico à refeição. Servido em uma bandeja de prata, o bico alongado do sapato Amalia Slingback em cetim dourado e conhaque repousa sobre uma cama de uvas verdes, criando uma harmoniosa combinação de sabores. Finalmente, a sobremesa é servida. Por fim, pratos sujos se acumulam na cozinha, com a bolsa Icarino no topo da pilha, pronta para ser lavada de qualquer resquício de desejo tentador. 

Foto: Divulgação/Saint Laurent