Brunello Cucinelli e Oliver Peoples se unem em coleção de óculos feitos na Itália - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brunello Cucinelli e Oliver Peoples se unem em coleção de óculos feitos na Itália

Brunello Cucinelli colaborou com Oliver Peoples para sua primeira coleção de óculos , revelando cinco novos estilos feitos na Itália. A parceria é um ajuste natural para ambas as marcas, que compartilham o foco em formas simples, referências históricas e artesanato impecável.

Foto: Divulgação

Os cinco estilos fazem referência à história de Brunello Cucinelli, com silhuetas geométricas que contrastam entre o chique e o contemporâneo, refletidos na silhueta limpa dos quadros de estilo piloto ‘Disoriano’ desenhados em tons neutros. As formas são esboçadas de forma mais generosa nos óculos ‘Filu’ de inspiração vintage, que brincam com as cores nas lentes e nas armações. Também referenciando o passado estão as armações ‘Nino’, que ecoam a velha Hollywood em sua silhueta retrô: edições especiais criadas a partir de chifres de fontes sustentáveis ​​também estão disponíveis, cada peça única.

Foto: Divulgação

Os detalhes de design essenciais da Oliver Peoples são inseridos em todos os óculos ‘Artemio’, as armações apresentando uma silhueta curva distinta e intercambiáveis ​​como lentes e óculos de sol. Nas molduras de ‘Oliver Sun’, as formas em negrito são desenhadas em um tom oliva esfumaçado. A nova coleção de óculos une tons naturais e silhuetas fluidas em armações elegantes que são leves e confortáveis ​​de usar.

Foto: Divulgação