Rubinho Barrichello inaugura marca própria com a Netshoes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rubinho Barrichello inaugura marca própria com a Netshoes

Rubinho Barrichello, famoso piloto brasileiro, fará a estreia de sua coleção de roupas e acessórios, a 111. Nela está incluso camisas polo, camisetas e bonés por preços que variam entre R$66,99 e R$99,99 e serão comercializados no aplicativo e site da Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do Brasil.

As camisas polo assinadas por Rubinho contam punho em elastano e linhas curvas, que remetem a velocidade nas pistas de corrida e são ideais para o dia a dia. Já nas opções de camisetas, é apresentado tecidos leves e confortáveis, além de gola careca. Os bonés possuem acabamento premium e algumas peças são elaboradas com camurça ou apresentam a famosa bandeira de chegada na aba. A paleta de cores dos produtos da coleção são com tonalidades coringas e condizem com o gosto do piloto, como o famoso laranja, cinza, preto, branco e azul marinho.

A coleção 111 faz referência ao número do carro do piloto na Stock Car e também ao 11 que marcou a carreira do piloto na Fórmula 1. O lançamento acontecerá no dia 15 de outubro.