Coleção Viva da Salvatore Ferragamo desembarca no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coleção Viva da Salvatore Ferragamo desembarca no Brasil

A coleção família Viva da Salvatore Ferragamo, composta pelo sapato Viva e a bolsa Viva Bow, chegou às boutiques brasileiras. Criada pelo diretor criativo Paul Andrew, a fim de trazer à modernidade e refletir a linhagem estética da casa – fazendo uma alusão ao clássico Vara, criado por Fiamma Ferragamo nos anos 1970.

A coleção traz atualizações na linguagem do design da Salvatore Ferragamo, tendo como resultado a junção do clássico com o contemporâneo – fazendo uma expressão de design atemporal. As novas peças contam com uma atualização modernizada do icônico laço de gorgorão do Vara, apresentado em couro nappa macio e com um leve acolchoamento, com o fecho em acabamento laca da mesma cor do corpo da bolsa, ou do sapato, obtendo um aspecto sofisticado em estilo monocromático.

As peças da família Viva já estão disponíveis em todas as boutiques da grife no Brasil, em diferentes cores, estampas e texturas. O sapato, conta com modelos saltos baixo e médio e, a bolsa, com dois tamanhos, com alça removível que pode ser usada no ombro, cruzada, na mão ou até como uma clutch.