Natureza e experiência única abriga experiência do Colina Pousada SPA em Noronha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Natureza e experiência única abriga experiência do Colina Pousada SPA em Noronha

Uma experiência para vive o melhor que um dos mais importantes litorais do país pode oferecer é a proposta do Hotel Colina Pousada SPA, em Fernando de Noronha. Localizado próximo da Vila dos Remédios, este hotel luxuoso oferecer o melhor conforto para quem deseja desfrutar de Noronha da melhor maneira possível, com uma integração completa e exuberante da vegetação tropical da ilha.


Foto: Divulgação

Quem se refugia em sua área, que fica do lado oposto do Buraco do Galego e a apenas 1.1 km de Forte de Nossa Senhora da Conceição, encontra luxuosas acomodações, gastronomia refinada e uma experiência única em uma área de lazer completa, piscina com borda infinita e deck molhada, ainda com raia.


Foto: Divulgação

 

Dentro da infraestrutura que conta com serviços diversos de primeira linha (como porteiro, limpeza e excursão guiada), a Pousada Colina carrega em si muito luxo e requinte em suas três acomodações independentes, além de oferecer tudo para proporcionar uma melhor experiência para os hospedes. Neste caso, pode-se também desfrutar de spa, espaço fitness, área de relaxamento, área de estar, sauna a Vapor e muito mais.


Foto: Divulgação