Novo resort de luxo em ilha privativa do Tahiti terá acesso restrito para apenas seis hóspedes
A nova opção de hospedagem do Tahiti, maior ilha da Polinésia Francesa localizada no conjunto Barlavento do arquipélago das Ilhas da Sociedade, foi revelada sendo uma ilha privada de luxo.
Tahiti
A empresa responsável pelo empreendimento é a South Pacific Management (SPM), especializada na gestão de hotéis no Pacífico Sul, juntando-o agora ao seu portfólio de propriedades.
Um dos estabelecimentos da South Pacific Management
O novo resort privativo foi intitulado de Motu Nao Nao, e ficará situado em um paradisíaco motu, que são pequenas ilhotas próximas às ilhas principais, onde possuirá aproximadamente 250.000 metros quadrados, repleto de praias com águas cristalinas e areias brancas. O empreendimento luxuoso, que foi projetado pelo designer Alain Fleurot, possuirá três vilas exclusivas, podendo acomodar duas pessoas cada uma, contando com uma estrutura moderna e que oferece o nível máximo de conforto. Exclusivo para até seis pessoas, o resort só poderá ser acessado por meio de avião, hidroavião, helicóptero ou barco, sem data ainda para a inauguração.
Tahiti
Tahiti
Tahiti
Tahiti