Hotel ibis Styles London oferece experiência totalmente digital
Com intuito de garantir que seus hóspedes tenham uma viagem leve e experiências fáceis de usar, a Accor anunciou o ibis Styles London Gloucester Road como primeiro hotel no norte da Europa a oferecer serviços sem contatos físicos, apenas com plataformas digitais.
A iniciativa garante uma hospedagem segura e prática, com soluções sem contato em todas as etapas, incluindo check-in e check-out on-line, por meio do smartphone, tablet ou computador; opções de pagamento, pela plataforma Pay By Link; chave digital, serviço de alimentação e bebidas, com o menu digital; além de atendimento via WhatsApp. O serviço une tecnologia e conforto, possibilitando mais acessibilidade e imediatismo de atendimento para os clientes.
Entre as disponibilidades, os hóspedes também poderão acessar salas de reuniões com a Accor Key, e para melhorar ainda mais a experiência do cliente, a empresa integrou o WhatsApp em seus canais de atendimento, permitindo que os hóspedes entrem em contato diretamente com as equipes do hotel antes e durante a sua estada, possibilitando pedidos de refeição em seu quarto ou sanar dúvidas com a equipe do hotel.