Conheça o maior jato executivo que se assemelha à hotéis luxuosos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o maior jato executivo que se assemelha à hotéis luxuosos

Com um novo conceito de jatos executivos extremamente luxuosos e particulares, a Boeing, corporação multinacional norte-americana de desenvolvimento aeroespacial, lançou com a Boeing Business Jets uma novidade para o interior de seus aviões personalizados. A novidade consiste em transformar a base de uma aeronave de passageiros regular em uma aeronave executiva, com interiores que se assemelham a uma casa de luxo, conforme o pedido do cliente.

A Boeing oferece esse tipo de jato nos modelos 737 MAX, 747-8, 787 e o mais recente 777X, considerado o maior avião executivo de único andar do mundo. O interior da aeronave foi projetado em parceria com a Greenpoint Technologies, que recebeu o projeto apelidado de Lotus, com design luxuoso, elegante e tecnológico, visando aproveitar cada espaço que o interior do 777X disponibiliza. Um dos destaque é a sua entrada que terá uma recepção com bastante espaço, e sua iluminação toda em LED, que permite a personalização de tons de diversas combinações.

O contraste das paredes com as luzes também se refletem no carpete que se estende a todo o salão. A inspiração do design interior começou com a ampla cabine do 777X e o desejo por espaços multifuncionais, conectividade avançada e recursos exclusivos. O avião possui detalhes contemporâneos, reflexivo e acolhedor, remetendo a um hotel de classe mundial. Os interessados em adquirir o BBJ 777X encontrarão disponíveis nas versões -8 e -9 quando lançado oficialmente.