Coluna Mercado Imobiliario de Luxo com Nai Miranda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Mercado Imobiliario de Luxo com Nai Miranda

 

Cidade Matarazzo, um empreendimento que tem tudo para se tornar o novo símbolo de São Paulo. Trazendo um conceito que integra passado, presente e futuro, unindo o que há de mais avançado no design, tecnologia e sustentabilidade. No coração da Paulista, uma das áreas mais vibrantes de São Paulo, ergue-se um complexo ao lado dos melhores museus, espaços culturais, restaurantes e hotéis da cidade. No local onde em 1904 o empresário Francesco Matarazzo, inaugurou um hospital para atender a comunidade Italiana e após funcionar por décadas, o complexo em estilo europeu foi desativado, restando diversos prédios, uma linda capela, cercados por extensa área verde, como uma pequena cidade.


O empreendedor Alexandre Allard descobriu essa riqueza e com a ambição de fazer desse projeto um projeto único, mostrando um caminho de transformação para São Paulo. E como disse Philippe Starck que assumiu a direção artística do projeto, Matarazzo é um lugar que imediatamente imerge você em sonhos, imaginação, onde tudo pode acontecer.

Um refúgio de paz no meio da selva de pedra que é São Paulo, rodeado de árvores centenárias, em um espaço de cerca de 30mil metros quadrados, com a atmosfera sofisticada das plazas europeias e em estilo toscano, mas sem esquecer as raizes brasileiras, utilizando materiais e inspirações nacionais! O complexo terá o primeiro Rosewood Hotel e Resort da América Latina, uma torre de suítes luxuosas com serviços exclusivos, um charmoso distrito de compras, um espaço gastronômico, espaço cultural e muito mais…


O Cidade Matarazzo apresenta um conceito de lifestyle único, e como disse o empreendedor francês Allard, não há luxo sem cultura, a cultura é nosso bem mais valioso! A proposta de unir música, gastronomia, arte e entretenimento e moradia, tudo com muito luxo e conforto.

 

Nai Miranda

Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo

Sócia da Newville Imóveis

Instagram: @naimiranda @newvilleimoveis

Tel: 81- 34656363

WhatsApp: 81- 97175622