Ésfer lança coleção se concretiza como a primeira joalheria a se apresentar no SPFW - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ésfer lança coleção se concretiza como a primeira joalheria a se apresentar no SPFW

Desenvolvendo peças que valorizam um conceito neutro e que priorizam a atemporalidade, a marca de joias Esfér apresentou sua mais recente coleção durante o São Paulo Fashion Week, se concretizando como a primeira joalheria a se apresentar no maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina. 

SPFW N51: Esfér - João Viegas

Foto: Divulgação

Sob comando da dupla João Viegas e Aldo Miranda, as peças apresentam uma forma esférica que se fragmenta em aros, elos, cápsulas, engrenagens e origamis, explorando a função das mesmas de maneira inovadora e original, utilizando materiais nobres como o ouro e a prata. 

SPFW N51: Esfér - João Viegas

Foto: Divulgação

Com a ideia de que as joias vistam o corpo, encontrando seu lugar de protagonismo que se revela em cortes, sobreposições e amarrações nos tecidos, a coleção também conta com um fashion film, que apresenta as peças lançadas, destacando também os looks criados pela estilista Isabela Moura e por Victor Borges, tudo se encaixando em perfeita harmonia. 

SPFW N51: Esfér - João Viegas

Foto: Divulgação

As joias podem ser adquiridas por meio do site esfer.co, e de acordo com o próprio João Viegas, podem ser usadas por qualquer pessoa, caindo bem independente de quem queira usar, com a proposta de ser universal.

SPFW N51: Esfér - João Viegas - João Viegas

Foto: Divulgação