Ralph Lauren lança nova fragrância combinada com experiência de clube virtual
Juntando-se a crescente história de designers que estão reimaginando novas maneiras de interagir com seus clientes, a empresa de moda americana Ralph Lauren apresentou sua nova fragrância masculina em conjunto com uma nova experiência de clube virtual.
Foto: Divulgação
Com um time composto pelos A-listers favoritos dos designers de moda, Fai Khadra, Lucky Blue Smith, Luka Sabbat e Gigi Hadid apresentaram a novidade exclusiva do apelidado Ralph’s Club, onde os clientes, uma vez admitidos no clube virtual, serão recebidos de forma graciosa e poderão analisar de perto a nova campanha na marca.
Foto: Divulgação
Desenvolvida pelo perfumista Dominique Ropion, a fragrância carrega o mesmo nome do clube virtual, e é o primeiro novo perfume masculino da marca desde o Purple Label, em 2003, sendo um lançamento histórico, dando a oportunidade para os clientes exalarem seu cheiro como uma noite inesquecível.
Foto: Divulgação
Ralph Lauren criou mais do que roupas, desenvolveu um lifestyle, e possui a sofisticação combinada ao estilo esportivo em seu DNA, disponibilizando fragrâncias que vão de clássicas à contemporâneas, se destacando, seja no segmento do público feminino ou masculino.
Foto: Divulgação