Café Lapérouse inaugura sua primeira unidade em Paris, sendo um ambiente perfeito para encontros
Se destacando como o ponto ideal para encontros chiques parisienses, seja para um almoço, um café da manhã ou um chá da tarde, foi inaugurado recentemente a primeira unidade do Café Lapérouse em Paris, apoiado pelo herdeiro da LVMH, Antoine Arnault.
Foto: Divulgação
Com planos para se tornar global, o estabelecimento fica disposto no Hotel de la Marine, um monumento emblemático na Place de la Concorde, sendo projetado por Cordelia de Castellane, dispondo de um ambiente romântico, dois terraços arborizados, dois salões e um bar de concha criado pelo artista Thomas Boog.
Foto: Divulgação
Com inspiração no universo da revendedora de antiguidades francesa e designer de interiores de renome internacional, Madeleine Castaing, Cordelia decorou o Salão do Oriente com lustres vintage de cristal Baccarat, preciosos trabalhos em madeira de mogno e couro de Córdoba, poltronas de veludo e luminárias de bambu.
Foto: Divulgação
O menu do restaurante apresenta uma variação de ovos cozidos, com cebolinha e manteiga com sal, polenta frita com parmesão, trufa bottarga e sanduíches torrados como pastrami defumado, cheddar, picles, salada de repolho ou faia de salmão defumado e queijo fresco com ervas, juntamente com clássicos como Lagosta com Molho de Manga e Maracujá.
Foto: Divulgação
Também foi anunciado que em setembro, o local irá inaugurar uma adega, uma delicatessen, uma fábrica de chocolates e uma sorveteria, já estando recebendo clientes no ambiente acolhedor e de extremo bom gosto.