Marc Jacobs celebra o otimismo e a originalidade com nova fragrância feminina
Trazendo um produto que ao mesmo tempo que é descontraído e surpreendente, a casa de moda norte-americana Marc Jacobs, em parceria com a Marc Jacobs Fragrances, apresentou o seu novo perfume, sendo uma manifestação de otimismo e originalidade.
Foto: Divulgação
Nomeada como Perfect, a fragrância foi lançada por meio de uma campanha global, sendo descrita como moderna, alegre e feminina, criada pelo perfumista Domitile Michalon-Bertier e dispondo de um aroma que é uma mistura excêntrica de frescor floral e toques suaves, possuindo como notas de saída o ruibarbo e o narciso brilhante, notas de coração com leite de amêndoas, e notas de fundo com toques de madeira de cedro e caxemira.
Foto: Divulgação
Com a ideia de que todos são perfeitos com suas particularidades, conceito expressado de forma explícita na campanha por meio de cada uma das pessoas presentes, o perfume possui um frasco elegante decorado com elementos diversos, com a tampa em formato de cristal e uma variedade de pingentes coloridos.
Foto: Divulgação
Para complementar, a caixa da fragrância, que possui um design vintage, é acompanhada por uma ilustração do frasco em cor pastel, desenhada pela artista Jacky Blue.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação