Estaleiro alemão apresenta superiate com duplex e triplex que possuem elevadores privados
Considerado o maior iate residencial privado do mundo, o estaleiro alemão Ocean Residences Development (ORD), que é especialista na construção de embarcações de luxo, apresentou seu novo superiate de 948 pés com um conceito inovador.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Apelidado como Njord, o superiate é fruto de uma parceria da ORD com a Meyer Werft, empresa que manteve sua construção naval em atividade durante 226 anos, sendo líder mundial no desenvolvimento de embarcações inovadoras e complexas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O nome da embarcação faz referência ao deus dos mares e ventos da mitologia nórdica, onde a mesma é considerada, praticamente, um arranha-céu luxuoso preparado para aventuras oceânicas, abrigando 117 residências exclusivas de dois a seis dormitórios.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Mas, além disso, o superiate também possui 16 duplex e triplex que são recheados com seus próprios elevadores privativos, juntamente com terraços ao ar livre, deck, clube de praia, duas piscinas ao ar livre, piscina de hidromassagem, boate, lounge de jazz e observatório para cientistas estudarem o oceano.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Construída de acordo com os regulamentos ambientais mais rígidos para minimizar o impacto de carbono, a embarcação é equipada com motores bicombustíveis de última geração, baterias para operação híbrida, sistemas de recuperação de calor e sistemas avançados de gerenciamento de energia, embarcando em viagens da Antártica ao Mediterrâneo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação