Audi desenvolve experiência digital universal que atende as demandas de mobilidade do futuro
Enriquecendo a experiência dos clientes e atendendo às crescentes necessidades e demandas de mobilidade do futuro, a automobilística alemã Audi está desenvolvendo um ecossistema para a direção elétrica e autônoma com novas ofertas físicas e digitais.
Foto: Divulgação
Sendo uma contribuição essencial para a mobilidade premium em rede e sustentável, a Audi está levando mais longe a digitalização do marketing, das vendas e do pós-vendas, com um site personalizado com recursos aprimorados do aplicativo myAudi e até opções adicionais de consulta, oferecendo uma experiência online e offline, desde o interesse inicial em um modelo de veículo até a fase de utilização.
Foto: Divulgação
Um site que foi relançado na primavera deste ano permite que os clientes obtenham informações personalizadas sobre todos os seus modelos e serviços, contando também com um configurador de carro interativo com visualizações de ponta e informações detalhadas, onde o usuário poderá, a qualquer momento, salvar a configuração selecionada online usando um código, baixá-lo, alternar diretamente para uma consulta online e até agendar um test drive em uma concessionária local.
Foto: Divulgação
Além disso, uma variedade de sistemas de assistência e rede com outros usuários de estradas e infraestrutura aumentarão a segurança e o conforto, enquanto novas tecnologias irão revolucionar o entretenimento automotivo a partir do próximo ano, como a transmissão de áudio e vídeo de vários canais com alta resolução, videoconferência e jogos imersivos por meio de um fone de ouvido VR, e até um “carro empático” que conhece seus ocupantes, suas necessidades e hábitos.
Foto: Divulgação