Conheça a nova geração de smartwatches com Wear OS3 da Fóssil em parceria com a Michael Kors - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a nova geração de smartwatches com Wear OS3 da Fóssil em parceria com a Michael Kors

A Fossil apresentou a nova geração de relógios inteligentes desenvolvidos em parceria com a Michael Kors. Os Fossil Gen 6 possuem Qualcomm Snapdragon Wear 4100+, sendo os primeiros a apresentar esse processador nas linhas da fabricante. O SoC é uma atualização do 4100, com um coprocessador que acelera a inicialização do relógio e mantém os monitoramentos de batimentos cardíaco, de sono, contagem de passos e outras funções sob seus cuidados, diminuindo a carga do processador principal. Os novos sensores também trazem mais precisão no monitoramento cardíaco.

Foto: Divulgação

O carregamento rápido desses relógios, segundo a Fossil, é de 80% da bateria em 30 minutos. O modelo tem tela OLED de 1,28 polegadas, cases de 44mm e 42mm, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento, GPS, comunicação por campo de proximidade (NFC), Bluetooth 5.0, monitor de batimento cardíaco e de oxigenação do sangue, resistência à água para até 3 ATM, microfone, alto-falante e carregamento rápido.

Foto: Divulgação

O processador será o Qualcomm Snapdragon Wear 4100+. Os modelos de 44mm possuem pulseira de 22mm de largura, enquanto os modelos de 42mm tem 18mm.

Foto: Divulgação