Rémy Martin lança seu primeiro jogo para computador em conjunto com experiência culinária - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rémy Martin lança seu primeiro jogo para computador em conjunto com experiência culinária

Criando experiências digitais que proporcionem uma oportunidade para seus clientes se envolverem com a empresa de uma forma nova e cativante, a marca de conhaque mais sofisticada do mundo, Rémy Martin, apresentou um novo jogo com foco em sua história, se tornando a mais recente marca de luxo a experimentar a gamificação de forma online. 

ACC ART BOOKS - Louis XIII Cognac: The Thesaurus

Foto: Divulgação

Nomeado como Louis XIII Mysteries, o jogo já está disponível para navegantes em sites nos Estados Unidos, e desafia os jogadores a encontrarem códigos ocultos que respondam aos 13 quebra-cabeças presentes na plataforma, testando e explorando o conhecimento do público sobre o requisitado e premiado conhaque Louis XIII, sinônimo de luxo e elegância. 

L'Odyssee d'un Roi Bespoke Cognac Trunk By Remy Martin X Hermès - Pursuitist

Foto: Divulgação

Os jogadores terão seis semanas para completar a série de enigmas, e os que conseguirem resolver corretamente os questionamentos que variam entre perguntas sobre a seleção de origem das uvas até o processo de envelhecimento, além de outros detalhes históricos dos últimos 147 anos, irão participar de um sorteio para ganhar uma experiência culinária. Após o lançamento nos Estados Unidos, o jogo experimental será lançado em todo o mundo.

Remy Martin Louis XII: History & Legacy

Foto: Divulgação