Moto Guzzi apresenta novo modelo com linhas clássicas para celebrar seu centenário - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Moto Guzzi apresenta novo modelo com linhas clássicas para celebrar seu centenário

Introduzindo a marca para os próximos cem anos e apresentando o estado da arte, a fabricante italiana de motos, Moto Guzzi, pertencente ao grupo italiano Piaggio, anunciou o lançamento de um novo modelo que celebra seu centenário de forma épica e luxuosa. 

2022 Moto Guzzi V100 Mandello: For sale

Foto: Divulgação

Nomeada como V100 Mandello, a motocicleta conserva linhas clássicas, possuindo também suspensão dianteira invertida, monoamortecida atrás e balança monobraço com transmissão final por eixo cardã, disponível em duas versões, mais simples e topo de linha. 

2022 Moto Guzzi V100 Mandello: Specs

Foto: Divulgação

Com previsão de ser oficialmente lançado no Salão de Milão, que acontece em novembro, o novo modelo tem previsão de adentrar ao segmento de sport-touring, oferecendo mais tecnologia que as motocicletas anteriores, mas sem perder o elo com o passado. 

Moto Guzzi V100 Mandello unwrapped for firm 100th Anniv... | Visordown

Foto: Divulgação

É especulado que o motor possa gerar algo em torno dos 100 cv de potência máxima e 10 kgfm de torque único, além de componentes eletrônicos de última geração como o ABS cornering e controle de tração, juntamente com iluminação total LED e grande painel. 

2022 Moto Guzzi V100 Mandello: MSRP

Foto: Divulgação