Hotel queridinho das celebridades americanas tem novo bar a beira mar e experiência VIP para hóspedes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel queridinho das celebridades americanas tem novo bar a beira mar e experiência VIP para hóspedes

Com vista exuberante para o Oceano Pacífico, o Fairmont Miramar Hotel & Bungalows foi construído por um de seus fundadores, o senador John P. Jones, sendo inaugurado em 1921 e se tornando um refúgio à beira mar para celebridades como Marilyn Monroe e até os presidentes John F. Kennedy e Bill Clinton, abrigando experiências diferenciadas e únicas. 

Aerial view of the pool at Fairmont Miramar

Foto: Divulgação

Disponibilizando 297 quartos, incluindo 62 suítes e 31 bangalôs privativos situados em um paisagismo exuberante, o hotel agora possui um novo bar de frente para o mar, sushi pop-up e experiência VIP a beira da piscina, mostrando o motivo de ser um dos preferidos de grandes nomes mundiais desde sua fundação, inovando mais uma vez para os clientes.

The Library at Fairmont Miramar is the forthcoming Georgina’s space in 2022

Foto: Divulgação

O Lobby Lounge combina o glamour chique e uma atmosfera relaxada, oferecendo gin, uma variedade de lanches leves e serviço de carrinho de bar. Já o restaurante FIV é liderado pelo chef executivo Jason Prendergast, e disponibiliza um menu que se concentra em ingredientes sazonais e de origem local. O bar à beira mar serve petiscos e programa de coquetéis reinventado em homenagem a Georgina Jones, esposa de um dos fundadores. 

The lobby lounge at Fairmont Miramar

Foto: Divulgação

O sushi bar Soko possui oito lugares e é dirigido pelo veterano chef Masa Shimakawa, com uma decoração minimalista, madeira clara e tapeçarias de tecido que retratam rostos de antigos pescadores japoneses. Para o centenário da propriedade, está sendo oferecida uma experiência de estadia de duas noites no estilo estrela do rock, em uma das suítes mais exclusivas, reservando mesa VIP com vista para o mar, serviço de garrafa e mordomo. 

Soko restaurant at Fairmont Miramar Hotel & Bungalows

Foto: Divulgação