Accor apresenta novidades com a reabertura de seus estabelecimentos em Miami - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Accor apresenta novidades com a reabertura de seus estabelecimentos em Miami

Possuindo em seu portfólio mais de 3.000 hotéis em diversas marcas e classes, operando em 94 países ao redor do mundo, a empresa multinacional francesa do ramo hoteleiro Accor, voltou a receber hóspedes em suas unidades em Miami, após índices de melhora. 

SLS LUX BRICKELL, Brickell, Miami - Bergen Global

SLS Brickell / Foto: Divulgação

De acordo com o CEO da América do Norte e Central da Accor, Heather McCrory, Miami está na moda agora, e sem dúvidas alguma, será um dos destinos mais procurados deste ano, recebendo um bom fluxo de visitantes não apenas como turistas habituais, mas visando estadias de longas datas, e a Accor tem a sorte de possuir um portfólio diversificado de alguns dos hotéis mais famosos da cidade.

SLS South Beach / Foto: Divulgação

Junto com a reabertura de seus estabelecimentos na cidade localizada no extremo sudoeste da Flórida, foram apresentadas também novidades, como o hotel boutique no Berkeley Park MGallery Hotel Collection, tornando-se a mais nova adição da empresa francesa em Miami. 

Hotel em Miami Beach - Berkeley Park MGallery Hotel Collection - ALL

Berkeley Park MGallery Hotel Collection / Foto: Divulgação

Também para o final deste ano está previsto o início dos trabalhos no Legacy Hotel & Residences, a mais nova torre de uso misto de Miami, concretizada como a primeira propriedade sob a marca Morgans Originals. 

Legacy Hotels & Residences | O investimento mais exclusivo em Miami

Legacy Hotel & Residences / Foto: Divulgação

Para proporcionar ainda mais experiências singulares de viagens, a Accor firmou uma parceria com a Ennismore, proprietário e desenvolvedor de propriedades e experiências de hospitalidade exclusivas em todo o mundo, visando criar uma das maiores e mais crescentes plataformas de lifestyle do mundo, fundindo suas marcas em apenas uma plataforma.

Mondrian South Beach, Miami Beach – Preços atualizados 2021

Mondrian South Beach / Foto: Divulgação