Clube de charutos alia serviços exclusivos, brindes de luxo e outras regalias - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Clube de charutos alia serviços exclusivos, brindes de luxo e outras regalias

A primeira vista, podem parecer apenas lugares onde os apreciadores de charutos podem fumar com tranquilidade, mas os principais clubes do gênero no país buscam cada vez mais agregar atrativos exclusivos, para fidelizar ou seduzir clientes. Além das tradicionais harmonizações com bebidas especiais e degustações, o cardápio pode incluir serviços de alfaiate, barbeiro e concierge, sem contar a lista recheada de “experiências”, que vão de kart e poker a jantares e viagens.

Foto: Caruso Lounge

A Caruso Lounge, maior tabacaria da América Latina, tem se destacado no meio dos aficionados por charutos. Localizada nos Jardins em São Paulo, a casa oferece uma das experiências mais completas voltadas para a alta gastronomia, baristas e charutos.

Foto: Caruso Lounge

Atualmente, para ficar sócio da Caruso, existem três planos pessoa física, os diferentes patamares vão agregando serviços e vantagens aos associados. A casa tem ainda um plano para quem reside fora de São Paulo, além de uma modalidade corporativa. Nesta última, também existe um portfólio exclusivo, incluindo experiências com carros e motos, por exemplo.

Foto: Caruso Lounge